Danilo Catti solicita ao Poder Executivo adaptação de acessório ou de estrutura no monumento na entrada da cidade.

Pelo vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) foi apresentado na sessão ordinária do dia 12/12,  sugestão direcionada ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior,  para que  junto a “Escultura de Dinossauro”, na entrada da cidade, via Sidrolândia, seja adaptado acessório, ou estrutura  para acesso aos cidadãos que desejam registrar em fotos ou vídeos sua passagem no local, evitando assim que subam na referida escultura ali representada.

Danilo justificou a sugestão, externando que a reivindicação é anseio de alguns munícipes, que levou  ao conhecimento do Executivo Municipal a sugestão de estar implantando acessório que possa ser utilizado com estrutura, neste presente caso, onde o cidadão quer tirar sua foto ou montar um vídeo na localidade, evitando assim que subam na referida estrutura ali confeccionada, evitando assim  acidentes e degradação  o bem público.

Danilo Catti ainda  em sua fala, disse também que entende o momento que o município passa, e que existem  outras prioridades mais importantes. Mas que dentro das possibilidades, espera ser atendido pelo executivo, levando em consideração que muitas pessoas levam consigo registro da cidade, espalhando assim  conhecimento que no município há acervo histórico, em especial as pegas dos dinossauros,  colocando o município no patamar turístico pela obra ali esculpida.

Em apoio assinaram junto os vereadores Luís Fina (PT), Silas Ferreira (PSDB) Elson Silva (PSL) recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana