Corumbá encerra 2019 com satisfação em sua atuação

Na manhã de hoje (20/12) vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), mais conhecido pelo codinome de “Corumbá”, solicitou a imprensa da Casa, para fazer um resumo de sua atuação no ano de 2019.

Corumbá disse que foi um ano promissor, que só tem a agradecer pela perseverança de sempre atuar em prol aos munícipes. Que apesar de não lograr êxito em suas intenções, mas dentro de sua prerrogativa realizou o trabalho de fiscalizador. Foi durante o ano um vereador atento às denúncias, e diante dos fatos procurou levar a tônica com discursos diretos, e pedindo medidas solucionáveis.

Dentre os muitos trabalhos destacados, o vereador ressalta:

-Que foi o único vereador que teve 100 % de presença nas sessões do legislativo, cumprindo assim a obrigação do legislador, e que para isso recebe um salário determinado por lei.

-Solicitou para que ruas fossem realizadas manutenções.

-Conquistou emenda parlamentar no valor de 20.000,00 reais que já se encontra na conta da prefeitura para atender a saúde.

-Solicitou medidas para emissão de carteiras de trabalhos no município, e segundo o vereador a prática já se encontra em vigência.

-Solicitou ao executivo providências quanto a reposição salarial dos funcionários que nesta gestão não houve nenhuma.

-Teve participação na angariação de um ônibus para atender o transporte escolar, vez que a Ministra Tereza Cristina viabilizou quando ainda era deputada federal juntamente com outros parlamentares.

-Brigou avidamente pela suspensão da taxa do lixo, para melhor adequação à lei.

Totalizaram 19 requerimentos, 04 sugestões, quais foram direcionados para atender anseios dos munícipes, e neste contexto o vereador tem a satisfação de trabalho realizado, e espera que no ano vindouro possa continuar atendendo a população, e realizando os trabalhos via poder legislativo. Deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo.

Edição e fotos: Elizete Maidana