Câmara convoca vereadores para sessão extraordinária

????????????????????????????????????

Pauta da sessão: Projeto de Lei que autoriza o município de Nioaque renegociar as dívidas do exercício de 2019 com seus fornecedores.

Na manhã de 30/12/2019, a Câmara Municipal realizou sessão extraordinária para deliberar matéria oriunda do Poder Executivo.

A reunião foi conduzida pelo presidente em exercício Vereador Luís Fina de Oliveira (PT), com presenças dos vereadores.

O projeto foi motivado pelo proposito de honrar os compromissos firmados em 2019 pelo poder executivo junto aos fornecedores e prestadores de serviços terceirizados, que atendem o município, haja vista até a presente data não ter sido quitados.

Pelas comissões que estudaram o projeto foi emitido parecer favorável juntamente com parecer jurídico.

Colocado em discussão o parecer recebeu aprovação por unanimidade.

Seguindo o projeto de lei foi colocado em 1ª e 2ª discussão, recebendo aprovação por maioria.

Votando favorável  ao projeto, vereadores:  Elson Silva(PSL), Edirlei Correa (PEN) Silas Ferreira (PSDB) e Noé Neto (PDT).

Votando Contrário, vereadores: Corumbá (PSB), Pablo Ruan (PSB).

Absteve-se do voto Vereador Ademar Michalski (PPS)

Edição e fotos: Elizete Maidana