Elson solicita colocação de braços com lâmpadas em ruas do município

Na primeira sessão ordinária do poder legislativo, Vereador Elson da Silva Moreira (PSL) apresentou sugestão direcionada ao prefeito Couto de Souza Junior, no sentido que o mesmo junto ao setor competente da municipalidade determine a colocação de braços com lâmpadas na Rua Tertuliano Vicente  na Vila São Miguel, localidade em frente as chácara do Sr. Euzébio Ferraz e do Sr. Dirceu Pires, bem como seja promovido a  troca de lâmpada queimada na Rua Nichan Nahabedian imediações da Chácara da Sra. Leca.

Rlson disse que na  localidade citada, os moradores não contam  com iluminação  pública, sendo que este benefício é de fundamental importância para a comunidade, oferecendo maior segurança aos cidadãos, especialmente, considerando que as ruas escuras são mais suscetíveis à prática de atos de vandalismo e delitos de outra natureza, motivo este que estamos levando ao conhecimento do Poder Público Municipal esta reivindicação dos próprios moradores daquele local, esperando desta forma contar o atendimento desta proposição.

A propositura foi aprovada por unanimidade, com apoio em assinatura do vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB)

Edição e fotos: Elizete Maidana