Elson solicita com urgência recuperação de estradas que dá acesso à Fazenda Santa Rita no município

Na manhã de 20/02, vereador Elson da Silva Moreira  (PSL) apresentou sugestão ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, solicitando de forma urgente a recuperação da estrada que dá acesso a Fazenda Santa Rita com  início no frigorífico até as proximidades do Rio Miranda .

Segundo o vereador a estrada  mencionada já foi motivo de sugestão no ano passado, sendo que a mesma necessita  com urgência que seja feito serviços de  manutenção geral, com  escoamento das águas acumuladas com  recuperação dos bueiros existentes e colocação de novos bueiros necessários, haja vista que a situação precária das estradas naquela região vem comprometendo o bom tráfego de todos aqueles moradores, com isso gera prejuízos e descontentamento de nossos munícipes. Contamos com aprovação desta proposição e o atendimento primordial desta situação.

Em apoio a sugestão assinaram os vereadores Silas Ferreira (PSDB) e Danilo Catti (PSDB), recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana