Vereador Elson solicita manutenção da Av. General Klinger

Em sessão ordinária do dia 27/02, vereador Elson da Silva Moreira (PSL) solicitou ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, e a  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, solicitando de forma urgente seja feita a manutenção da Avenida General Klinger, trecho nas imediações da Secretaria Municipal de Saúde e Câmara Municipal, com execução de serviços de  tapa-buracos.

Vereador Elson  disse que moradores e motoristas que utilizam a via pública reclamam das péssimas condições em que se encontra a camada asfáltica no referido trecho com enormes buracos abertos, os quais pedem  providências junto ao Poder Executivo na execução desses serviços.

A propositura foi aprovada por unanimidade.

E antes mesmo desta matéria ir ao ar, a prefeitura já havia executado o serviço de recuperação.

Vereador Elson agradece a rapidez no atendimento, pois serviços de manutenção como estes traz contentamento para todos que por ali transitam.

Edição e fotos: Elizete Maidana