Fina reitera pedido ao poder executivo para que haja energia elétrica na final da Zeno Resstel

Na manhã de 19/03, em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque, vereador Luís Fina de Oliveira (PT) solicitou ao prefeito Valdir Couto de Souza Júnior, reiteração de requerimento já apresentado, no sentido  que seja  viabilizado  a extensão da rede de energia elétrica no final da Rua Zeno Resstel.

Fina disse que trata-se de uma solicitação da comunidade local que tem enfrentado sérios problemas devido à falta de energia na localidade, não podendo desenvolver quaisquer atividades, seja até mesmo no ato de construir suas residências nos lotes que possuem, além disso, os moradores que ali já residem não contam com iluminação pública, situação esta que pode dar razões as ligações clandestinas, colocando em risco a vida desses e outros que por ali transitam. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana