Câmara aprova projeto de lei que autoriza abertura de crédito adicional especial

Em sessão ordinária do dia 26/03, sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) foi apresentado parecer favorável pelas comissões: Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamentos e Comissão de Defesa do Consumidor e do Meio Ambiente referente ao Projeto De Lei Nº 03/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, “dispondo sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.” O Projeto de Lei visa receber autorização no sentido que o executivo municipal proceda na abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente no montante de R$ 141.410,00 ( cento e quarenta e um mil quatrocentos e dez reais), destinados à transferência de recursos ao Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Integrado as Bacias dos Rios Miranda e APA – CIDEMA. Colocado sob apreciação do plenário, o projeto obteve aprovação por maioria, votando contrario vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) e abstendo-se do voto vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB).

Edição e fotos: Elizete Maidana