Corumbá apresenta Moção de Pesar aos familiares de Ruy Alves Lima

Pela manhã de 24/04, foi apresentado pelo vereador João Carlos Vera Gonçalves (MDB) Moção de Pesar aos familiares do saudoso  Senhor Ruy Alves De Lima, pelo seu passamento ocorrido no dia 12 de abril de 2020.

RUY ALVES DE LIMA, nascido em 09.11.1930, em Nioaque, casado por 66 anos com a Senhora Diva Verlaine Fialho Sá Lima, Tabelião do município por 59 anos, função.                Corumbá externou a biografia do Senhor Ruy Alves De Lima, nascido em 09.11.1930, em Nioaque, casado por 66 anos com a Senhora Diva Verlaine Fialho Sá Lima, Tabelião do município por 59 anos, função esta exercida desde 1961, pai de 08 filhos, com 18 netos e 17 bisnetos. Ainda disse que  deu  a honra a todos munícipes ao conviver com sua pessoa, vez que era chamado por uma grande maioria de Tio Ruy, viveu, construiu, participou, gerou, sempre com uma notória capacidade de conquistar seus amigos, deixando esse legado de amizade, boa convivência, exemplo de patriarca perante a família que constituiu, voltada ao amor de pai, vô, bisavô, sempre teve em seus braços e abrigando e apoiando  a todos. “Resta-nos a saudade, portanto aquela saudade diferente que deixa-nos a certeza que sempre foi o melhor  de tudo que uma família pode ter, um amigo que todos podiam contar”, finalizou Corumbá que após aprovação unanime da Moção entregou aos familiares presente na sessão. Pelo filho Halley Augusto foi externado os agradecimentos pela homenagem.

Edição e fotos: Elizete Maidana