Vereadora Cândida Thereza apresenta Projeto de Lei 003/2020

Projeto de Lei 03/2020 “Altera a denominação da Avenida XV de Novembro, a  qual passará a ser denominada Avenida Ruy Alves De Lima neste Município e dá outras Providências.”

Foto Divulgação Rede Social/Facebook

Em sessão ordinária do dia 30 de Abril, pela vereadora Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB) foi apresentado Projeto de Lei que altera a denominação da Av. XV de Novembro para Av Ruy Alves de Lima.

A proposta vislumbra perpetuar um dos grandes ícones da sociedade nioaquense, homenageando o ilustre e saudoso pioneiro da cidade,  sendo que tal objetivo se prende ao fato de que o Senhor Ruy,  conhecido por muitos como Tio Ruy, sempre foi uma pessoa honrada, idônea e querido por todos moradores de Nioaque, que tiveram a satisfação de conhecê-lo.  Tabelião do município por 59 anos, função esta exercida desde 1961, podendo dizer que foi um grande líder e conselheiro  chefe de família dedicado e exemplar. “Por toda a contribuição que este estimado cidadão fez pela nossa cidade de Nioaque-MS, nada mais justo que seja homenageado, tendo seu nome em uma das principais Avenidas localizada na área central da cidade, e, para tanto, esta Parlamentar conta com a colaboração dos demais Pares para a aprovação da matéria ora apresentada”, finalizou.

O projeto foi encaminhado para estudos e análises e posterior apresentação ao plenário.

Edição e fotos: Elizete Maidana