Fina solicita reabertura de estrada Boiadeira que liga assentamentos

Em sessão ordinária realizada em 07 de maio, pelo vereador Luís Fina de Oliveira (PT) foi apresentado Indicação direcionada ao prefeito Valdir Junior, Valdir Couto de Souza Junior, para junto ao setor competente da municipalidade, seja averiguado a possibilidade de reabertura da antiga estrada Boiadeira via Fazenda Jaguatirica localizada na Colônia Conceição.

Fina disse que a presente reivindicação vem em atendimento aos anseios das comunidades dos Projetos de Assentamentos Boa Esperança e Andalucia, onde seguindo o princípio de minimização do percurso percorrido e do tempo desses dois assentamentos terá uma redução até a BR 419 de aproximadamente 20 quilômetros, fator este viável que em muito beneficiará todos que por ali transitam diariamente e àqueles que farão o trajeto eventualmente.

Em apoio ao pedido vereador Silas Ferreira (PSDB) solicitou para assinar junto recebendo em seguida aprovação unanime a favor da solicitação.

.

Edição e fotos: Elizete Maidana