Danilo apresenta Moção de Aplausos a policiais pela apreensão de drogas durante a semana

Pelo vereador Danilo Bortoloni Catti  (PSDB) foi apresentada ao Plenário Moção de Aplausos aos integrantes do destacamento da Polícia Militar de Nioaque-MS, Comandante  2º Tenente Joicemir Ferreira Bica, SGT PM Genilson de Melo, SGT PM CARCarmelo José da Silva, SD PM Cássio Henrique Feliz Tessari, os quais em operação obtiveram êxito na apreensão de entorpecentes, na MS 347, rodovia que liga Nioaque-MS ao município de Dois Irmãos do Buriti, resultando na apreensão de 1241,5 kg Maconha, 1318 Tabletes de Maconha, 60 gramas de cocaína, e 23 gramas de crack.

Danilo destacou o empenho desses profissionais no combate ao tráfico, lembrando que o tráfico de drogas é um dos maiores propulsores da criminalidade que assola a sociedade de um modo geral, bem como é o maior responsável pela violência urbana em todo país, além disso, tem grandes índices de mortes em decorrência ao combate ao tráfico como pelo uso de drogas. E, a operação obteve êxito elevando a importância desses bravos policiais, os quais conseguiram com essa apreensão tirar das ruas uma grande quantidade de entorpecentes que certamente viria trazer sérias consequências a inúmeros cidadãos.

“Por este Vereador toda a Casa Legislativa aplaude, congratula e enaltece este ato que traz resultados positivos múltiplos a toda e qualquer sociedade que preza por ordem, segurança e bem-estar de nossa nação como todo” disse o vereador. .

Danilo finalizou sua proposta de Moção com  a frase de autor desconhecido: “sozinhos vencemos            às vezes, mas em equipe podemos ganhar constantemente.”

A moção foi aprovada por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana