Pablo solicita informações da secretaria de educação

Em sessão ordinária do dia 18/06, pelo vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB)  foi apresentado requerimento direcionado a  Murilo José Rossetto, Secretário Municipal de Governo,  para que seja encaminhado a Casa de Leis a relação de todos os veículos que compõem a Frota Municipal, bem como os veículos que se encontram em manutenção, e localidade que esses serviços estão sendo executados.

Segundo o vereador, a proposta tem como objetivo garantir a informação correta, onde tenha conhecimento das situações em que se encontram os veículos, quantos e quais são os veículos pertencentes à Frota Municipal, funcionamento, uso e manutenção. “Com as razões que ora foram expostas, contamos com aprovação pelos nobres pares vereadores e, atendimento pelo Poder Executivo Municipal” finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura do vereador João Carlos Vera (MDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana