Vereadora Cândida Thereza requer extensão de rede de energia para o bairro Monte Alto

Em sessão ordinária do dia 18/06, pela vereadora Cândia Thereza (PSDB) foi apresentado requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, requerendo medidas junto a ENERGISA, para que seja feito extensão da rede de energia na Rua Estanislau Karaziack, no Bairro Monte Alto, perfazendo aproximadamente 843,36 metros, conforme mapa anexado ao requerimento.

Professora Cândida justificou que recebeu  abaixo-assinado dos moradores e proprietários de imóveis da Rua Estanislau Karaziack no  Bairro Monte Alto, encaminhado  na data de 16 de Junho de 2020. Considerando que o acesso à energia elétrica é de fundamental importância para toda as atividades que uma família venha executar, mas até o momento esses moradores   não usufruem deste benefício. Consta que na Rua Estanilau Kariziack tem aproximadamente 12 propriedades que utilizam da energia elétrica de forma irregular, fator este preocupante que acaba por colocar em risco a segurança dessas famílias. “Expostas as razões, esperamos contar com a aprovação e atendimento desta proposição, ressaltando que estamos atendendo reivindicação de nossos munícipes”, finalizou a vereadora que obteve apoio em assinatura do vereador Noé Nogueira Neto e aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana