Câmara aprova LDO

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque, sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) foi aprovado por unanimidade Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021.

A lei   estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte, para isso, traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas, dentre outras prerrogativas.

O projeto foi estudado pelas comissões permanentes da Casa, e não houve a apresentação de emendas  sendo aprovado por unanimidade.

Ausentes os vereadores Silas Nunes Ferreira (PSDB) e Elson da Silva Moreira (PSDB).

Edição e fotos: Elizete Maidana