Elson solicita veículos para atender a demanda das secretarias de  educação e saúde do município

Em sessão ordinária do dia 02/07, foi apresentado pelo vereador Elson da Silva Moreira (PSDB) requerimento direcionado ao Deputado Federal Luiz Alberto Ovando, em que solicita a aquisição e disponibilização para o Município de Nioaque, dos seguintes veículos: 01(uma) Van com 16(dezesseis) lugares; 01(uma) Ambulância Convencional; 01(um) Ônibus Escolar para atendimento as Secretarias de Educação e de Saúde.

Elson justificou seu pedido externando que a aquisição de uma Van de 16 lugares e uma Ambulância Convencional para atendimento a Secretaria Municipal de Saúde, faz-se necessários dada a atual situação que se encontra o País, atravessando a Pandemia. “Desta forma estaremos assegurando um melhor atendimento aos munícipes” afirmou o vereador. Em relação a aquisição do Ônibus Escolar o vereador disse que objetiva melhor atendimento a demanda existente na Área Educacional, complementando assim a frota municipal. A propositura teve apoio em assinatura dos vereadores Silas Ferreiras (PSDB) Noé Neto (PSDB) e Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana