Cândida apresenta Projeto de Lei que Declara utilidade pública a Associação de Pais e Mestres da Escola Gabriel Laureano

Em sessão ordinária do dia 09/07, foi apresentado pela vereadora Cândida Thereza (PSDB) Projeto de Decreto de  Lei Nº 01/2020 em que Declarada de Utilidade Pública para todos os fins de direitos a  Associação de Pais e Mestres da Escola de Primeiro Grau Gabriel Laureano, Inscrita sob o CNPJ/MF N.º 33.700.531/0001-46, com endereço na Aldeia Água Branca, Zona Rural, CEP 79220-000 – Nioaque – MS.

Cândida justificou o projeto enfatizando a importância da associação se tornar utilidade pública, vez que se encontra com todos as documentações em dias perante as fiscalizações e legislações, podendo ser apta após aprovação receber recursos para munir a referida associação.

O projeto foi encaminhado para estudos e análise da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e posterior apresentação ao plenário.

Edição e foto: Elizete Maidana