Pablo solicita recuperação das cabeceiras das pontes  no P.A Andalucia

Em sessão ordinária realizada em 18/10, vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) apresentou em plenário, sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e a Ogiwara Massataka, Secretário Municipal de Obras, para que seja executados serviços de recuperação das cabeceiras das pontes localizadas na parte baixa da serra no P.A Andalucia.

Pablo disse que Atualmente as cabeceiras das pontes localizadas na região denominada parte baixa da serra no P. A Andalucia necessitam de  serviços de manutenção, evitando assim o total desabamento dessas pontes, e desse modo maiores serviços e gastos desnecessários, salientando   que a recuperação imediata dessas cabeceiras é essencial dado ao fato que   são  utilizadas diariamente como acesso daquela comunidade.

Assinaram junto o pedido os vereadores Luis Fina (PT) e João Carlos (PSB), recebendo aprovação por unanimidade do plenário.

Edição e Fotos Elizete Maidana