Silas solicita implantação de Balneário Municipal denominada “Saltinho”

Em sessão ordinária do dia 20/08, pelo vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) foi apresentado requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, prefeito municipal, em que solicita a realização e estudos quanto a viabilidade da implantação de um Balneário Municipal na localidade denominada “Balneário Saltinho” no município.

Silas justificou sua proposta externando que o benefício será de grande importância para a população nioaquense, sendo que o lazer também garante uma boa qualidade de vida para a comunidade. A localidade já é conhecida como “Balneário Saltinho”, que passou a ser um ponto turístico da cidade, sendo frequentado constantemente por várias famílias e cidadãos. “Vislumbramos neste contexto, a possibilidade de realização de estudos atendendo toda as legislações pertinentes ao assunto, quanto a implantação de Balneário municipal, na respectiva localidade, que trará enormes benefícios aos munícipes que poderão usufruir com sua família de um local estruturado e propenso ao lazer, finalizou o vereador, que obteve apoio em assinatura dos vereadores Luis Fina (PT) e Cândida Thereza (PSDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana