Corumbá solicita mutirão de limpeza em bairros do município

Em sessão ordinária do dia 27/08, foi apresentado pelo vereador João Carlos Vera Gonçalves (MDB) sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Massataka Ogiwara, Secretário Municipal de Obras, no sentido que seja dada atenção especial aos Bairros e Vilas, para que seja promovido mutirão de limpeza com serviços de roçada, capina, retirada do lixo e entulhos, parolamento e cascalhamento das ruas dos referidos bairros e vilas no município, e se possível com caminhão pipa molhando as ruas antes do patrolamento.

Corumbá disse que os bairros e vilas encontram-se em condições de conservação precários, ocorrendo desta forma muitas reclamações dos moradores, necessitando que seja promovido de forma urgente  mutirões com a finalidade da realização dos serviços ora mencionados, proporcionando assim  melhorias urbanas com qualidade de vida, além do  atendimento de  anseios dos munícipes.

“Ainda, queremos salientar que os serviços de manutenção das ruas com serviços de patrolamento e cascalhamento são extremamente necessários para que  possamos oferecer condições de  um bom trânsito  pelas vias públicas. Somos sabedores que todos esses serviços  uma vez efetuados de forma mais constantes com a preservação evitará reclamações e até mesmo riscos de doenças dada pelo acumulo de lixo e vegetação que cresce rapidamente”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores Pablo Ruan Pache Corrêa(MDB),  Elson da Silva Moreira (PSDB)Luís Fina de Oliveira (PT) e aprovação por unanimidade.

.

Edição e foto: Elizete Maidana