Vereador Pablo apresenta Moção de Pesar aos familiares de Mauricio Ribeiro

Em sessão ordinária do dia 27/08, foi apresentado pelo vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB) Moção de Pesar direcionado aos familiares de Mauricio Ribeiro pelo seu passamento ocorrido no dia 14/08.

Pablo destacou a pessoa de Mauricio como um exímio funcionário, e um amigo muito querido pelos vizinhos e por quem o conhecia.

Zelava sempre pela família, de uma fé inabalável tinha como base espiritual o Evangelho.

Sua morte precoce deixa uma lacuna de questionamentos, de saudades, restando agora as boas lembranças.

“Apresentamos nossas sinceras condolências à família, rogando a Deus para que tristeza desse momento seja passageira que prevaleçam as boas lembranças vividas ao lado dessa pessoa tão querida, sua ausência deixará saudades, porem amor será eterno nos corações dos familiares e amigos”, disse Pablo.

A moção foi aprovada por unanimidade e com assinaturas dos vereadores Luís Fina (PT), Silas Nunes Ferreira (PSDB) João Carlos Vera Gonçalves (MDB) Noé Nogueira Neto (PSDB)

Edição e foto: Elizete Maidana