Noé solicita projeto de lei para ceder imóvel público à associação de Ministros Evangélicos de Nioaque

Em sessão ordinária do dia 27/08, pelo vereador Noé Nogueira Neto  (PSDB) foi apresentado requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior,  Prefeito Municipal, em que requer a viabilidade de envio de Projeto de Lei para apreciação do Poder Legislativo Municipal, versando sobre a cedência do imóvel público, onde funcionava antiga Sede do Clube de Mães, na Avenida Eustácio Perez, Bairro Monte alto, localizada juntamente com a sede da antiga Escola Municipal Amabeni Xavier, atualmente desativada, para a instalação da Sede da Associação dos Ministros Evangélicos de Nioaque – AMEN.

Pelo vereador foi justificado o que  presente requerimento visa destinar  o referido  Patrimônio Púbico Municipal, através de Cessão de Uso, para que a Entidade supracitada possa instalar sua sede e desenvolver as atividades contidas em seu Estatuto Social em benefício da comunidade. Outrossim, a respectiva Cessão de Uso auxilia a Municipalidade a conter invasões irregulares, bem como promover a devida conservação do imóvel sem despesas aos cofres públicos. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana