Vereador Fina apresenta Moção de Pesar

Em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque do dia 03/09, pelo vereador Luís Fina de Oliveira (PT) foi apresentado Moção de Pesar aos familiares Senhor Irineu Salvetti, pelo seu falecimento ocorrido no dia 30.08.2020, no Projeto de Assentamento Andalucia.

Fina externou que o Senhor Irineu Salvetti, foi um dos fundadores pioneiros da comunidade  do Assentamento Andalucia, trazendo consigo seus familiares e, como bagagem um grande sonho como pequeno produtor rural. Ainda,  presenciou e passou por todos os processos que um cidadão assentado está sujeito, não havendo  de sua parte em momento algum o desânimo, sempre lutou com força de vontade de assim prover melhores condições de vida a sua família, acreditou e venceu inúmeras adversidades neste tempo de provações aqui na terra, sendo exemplo a ser seguido e lembrado por todos que tiveram a honra e a felicidade de conhecê-lo.

“Este Parlamentar juntamente com todos representantes deste Poder Legislativo, não poderíamos deixar de manifestar nossa homenagem com profundo e sincero pesar aos familiares, dizendo que a perda foi de tamanho imensurável, finalizamos como esta frase da autoria de Júlia Dantas:

“O cansaço é vencido com a força de vontade” finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores João Carlos Vera Gonçalves (MDB), Noé Nogueira Neto (PSDB), Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB) Danilo Bortoloni Catti (PSDB).

Edição e foto: Elizete Maidana