Vereador Noé Neto apresenta projeto de Decreto Legislativo

Em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque do dia 03/09, Pelo vereador Noé ogueira Neto (PSDB) foi apresentado Projeto de Decreto Legislativo, em que concede Título de Cidadão Nioaquense a Wagner Andréa Scouto.

Pelo vereador foi externado que a pessoa de Wagner é merecedora de receber a mais alta honraria ofertada pela Casa, em virtude dos relevantes serviços prestados à sociedade nioaquense.

Sempre imbuído em ajudar a comunidade, o jovem que tem como profissão o esporte na modalidade marcial, e a música, postulado como DJ Katrac, sempre atuando a ajudar a comunidade, sendo merecedor de tal honraria.

O projeto foi encaminhado à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para estudos e análises e posterior apresentação ao plenário.

Edição e foto: Elizete Maidana