Fina solicita equipamentos para atender colônia Nova

Em sessão ordinária do dia 27/09, pelo vereador Luís Fina (PT) foi apresentado requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, para que seja viabilizado complementação do Convênio FUNASA Poço Artesiano perfurado em 2010, no Lote do Sr. Francisco Cavalcante, Projeto de Assentamento  Colônia  Nova, com aquisição de equipamentos: uma bomba submersa, um  quadro de comando elétrico compatível, neste Município. Fina justificou que o  Convênio da FUNASA  que executou a perfuração do Poço Artesiano no Lote do Sr. Francisco Cavalcante, do Projeto de Assentamento Colônia Nova,  foi realizado no ano de 2010, porém é necessária a ampliação do sistema de captação de água, que não supre o atendimento necessário aos beneficiados,  vez que a aquisição e instalação dos acessórios para que este poço em funcionamento amplie sua capacidade, principalmente neste período de longa estiagem. “Ante a relevância desse projeto para com parte da população da Colônia Nova, solicitamos apoio no sentido que a Administração Municipal viabilize junto aos órgãos competentes meios para sejamos atendidos neste pleito, nos seguintes itens:

• 01 quadro de comando elétrico compatível;
  • 01 bomba submersa de 220 volts, de 4 CV.”

O requerimento recebeu apio em assinatura dos vereadores Ademar Michalski (MDB), Pablo Ruan (MDB) e Danilo Catti (PSDB).

Edição e foto: Elizete Maidana