Vereadora Cândida solicita construção de cerca em escola do P.A Palmeiras

Em sessão ordinária do dia 12/11, vereadora Cândida Thereza (PSDB) apresentou requerimento em que solicita ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, a Emerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário Municipal de Educação, no sentido que envidem esforços para que a Escola Municipal Dr. José Garcia Neto, P. A. Palmeira, seja provida de Cerca, sugerindo a colocação de postes de Concreto e Tela Média, Zona Rural, neste Município.

Ao justificar seu pedido,  Cândida disse que a presente proposição vem em atendimento a Comunidade desse Projeto de Assentamento Rural no município, uma necessidade antiga, pois existem vários animais que invadem a área pertencente a escola, que torna impossível por exemplo o cultivo de hortas para produção de hortaliças e verduras, como também, horários de aulas de Educação Física praticadas em locais inadequados. “Expostas as razões, esperamos contar com a aprovação e atendimento desta proposição, ressaltando que estamos atendendo reivindicação de nossos munícipes”, finalizou a vereadora, que obteve apoio do vereador João Carlos Vera (MDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana