Corumbá solicita emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância para atender assentamento Palmeira

Vereador João Carlos Vera Gonçalves(MDB) apresentou na última sessão do poder legislativo de Nioaque, requerimento direcionado ao Deputado Estadual Zé Teixeira, para que o mesmo através de emenda parlamentar, viabilize a aquisição de uma Ambulância, para atender  o E.S.F.(Estratégia Saúde da Família) do P.A Palmeira, Zona rural, no município.

Corumbá disse que a referida proposição virá em atendimento a uma demanda antiga dos moradores deste Projeto de Assentamento Rural Palmeira, sendo o mais distante existente no Município, em atendimento a inúmeras famílias, proporcionando melhoria de atendimento e qualidade de vida aos assentados. “Expostas as razões, esperamos contar com a aprovação e atendimento desta proposição, ressaltando que estamos atendendo reivindicação de nossos munícipes”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura do vereador Pablo (MDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana