Vereador Fina solicita aquisição de patrulha mecanizada para atender produtores da cidade

Vereador Luís Fina de Oliveira (PT)  apresentou na última sessão ordinária do poder legislativo, requerimento direcionado ao Deputado Federal  Vander Loubet, para que o mesmo promova esforços na Aquisição de uma patrulha mecanizada para atendimento aos produtores tradicionais residentes ao entorno da  Cidade (Sítios, Chácaras, pequenas propriedades, etc..)

Em sua justificativa, Fina disse que a proposição visa atender os produtores tradicionais (pequeno produtor rural que preencha todos os requisitos legais), pequenos produtores, que possuem Sítios, Chácaras, pequenas propriedades localizadas ao em torno da cidade, como não possuem uma Patrulha  Mecanizada Específica que possa suprir suas necessidades, dependem do atendimento esporádico de outras Patrulhas que torna praticamente impossível. “Pelas razões que ora citamos e diante da necessidade dessas medidas, aguardamos o atendimento do pleito, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores Silas (PSDB), João Carlos (MDB) Pablo (MDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana