Vereador Fina solicita manutenção e recuperação de estradas em Assentamentos do município de Nioaque

Vereador Luís Fina de Oliveira (PT)  apresentou na última sessão ordinária do poder legislativo, requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, a  Massataka Ogiwara, Secretário Municipal de Obras e Serviços, sugerindo que sejam realizados serviços de recuperação de Estrada com instalação de bueiros na Linha Principal que liga a Sede da P. A. Nioaque, Colônia Conceição até a P. A. Andalucia, Zona Rural, neste Município.

Fina disse que o presente requerimento objetiva a manutenção, recuperação, e instalação de bueiros, na Linha Principal de acesso aos referidos Projetos de Assentamento Rurais, utilizada para que todos os assentados tenham acesso a serviços de Educação, Saúde, como também é a principal linha de Escoamento de toda Produção. “Ante a relevância desse projeto para com parte da população da Colônia Conceição, solicitamos apoio no sentido que a Administração Municipal viabilize junto aos órgãos competentes meios para sejamos atendidos neste pleito” finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores Silas (PSDB), Pablo (MDB) e João Carlos (MDB) com aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana