Danilo Catti apresenta Moção de Aplausos

Danilo Catti apresenta Moção de Aplausos ao Policial SD PM John Marlon Soares Veríssimo

Em sessão ordinária realizada em 03/12, pelo presidente da Casa, Vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) foi apresentado Moção de Aplausos ao  SD PM John Marlon Soares Veríssimo, por Ato de Bravura, em sua atividade operacional ocorrido no dia 22.11.2020, domingo às 19h04, na Praça XV de Novembro, o qual estava de passagem pela localidade e ouvindo disparo de arma, obteve informações por populares que o autor do disparo estava em um Gol G3 vermelho rebaixado.

Diante das informações o mesmo localizou o suspeito abordando e após contê-lo o desarmou, mantendo o cidadão imobilizado até a chegada da guarnição.

Danilo Catti enfatizou que o  policial John Marlon Veríssimo tem se destacado por mais este ato de bravura, além daquele exigível pelo dever, que  merecem o devido reconhecimento e honraria por tamanha coragem, evitando  naquele momento outros disparos e tentativa contra a vida fossem deferidos.  “É certo que o Policial agiu de forma intrépida e valente, parabenizar homens e mulheres de bens que vestem a farda da Policia Militar é o mais simples gesto que nós parlamentares como representantes da população podemos transmitir. O Soldado Veríssimo estava a paisana, quando na realização desse ato de bravura, deixando naquele momento o dever falar mais alto, agindo prontamente em proteção e segurança de  nossa sociedade e cidadãos” finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana