Silas solicita emenda parlamentar no valor de 50.000 reais para atender ESF da Colônia Conceição

Em sessão ordinária realizada em 10/12, pelo vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) foi apresentado requerimento, em que solicita a Mara Caseiro, Deputada Estadual, para que a  através de emenda parlamentar  possa disponibilizar o montante de R$ 50.000,00, para aquisição de 01(um) Veículo,  junto a Secretaria Municipal de Saúde, visando  o  atendimento em casos de urgência, específico para o ESF da Colônia Conceição, no Projeto de Assentamento Nioaque, Zona Rural, no Município .

Silas disse que tem conhecimento da importância do atendimento do referido ESF Colônia Conceição, pela sua localização, situado em um ponto estratégico, em que atende 05(cinco) Assentamentos Rurais: P. A. Nioaque (Colônia Conceição), P. A. Padroeira do Brasil, P. A. Boa Esperança, P. A. Areias, P. A. Andalucia, além das propriedades adjacentes. O presente requerimento tem por objetivo disponibilizar qualidade e eficácia na demanda dos procedimentos e atendimentos em casos de emergência, atendendo prontamente o usuário. “Assim contamos com aprovação e atendimento deste requerimento, o qual será muitíssimo benéfico para nossos munícipes das supracitadas localidades”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores Luís Fina (PT) Cândida Thereza (PSDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana