Câmara Municipal realizará posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores em 1º de Janeiro de 2021

COMUNICADO A posse acontecerá as 09h00  no Plenário “Arlindo Coimbra”, Sede “Antônio Aparecido dos Santos”

O Presidente do Poder Legislativo de Nioaque, Vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) comunica a todos que a Posse do Prefeito, Vice-prefeito, e Vereadores eleitos para a gestão 2021/2024 acontecerá em conformidade com Regimento Interno, Lei Orgânica do Município,  e Decretos vigentes em combate ao COVID 19.

Após reunião com os vereadores eleitos, que ocorreu na manhã do dia 11/12, em virtude as pandemia e restrições quanto a aglomeração, a sessão será transmitida em uma Live, pela Fanpage da Câmara Municipal de Nioaque, através da Assessoria de Imprensa;

-A sessão de Posse será presidida pela vereadora Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB)em cumprimento regimental.

A sessão iniciará as m 9:00h00 em ponto.

Edição e foto: Elizete Maidana