Vereadores participam de entrega de uma Patrola motoniveladora

A oferta foi emenda do Senador Nelson Trad e contra partida do governo do estado

Na manhã de ontem (22/02) o presidente do poder legislativo de Nioaque,  Vereador Silas Ferreira (PSDB) esteve cumprindo agenda em Campo Grande juntamente com demais vereadores: Cândida (PSDB), Rose (DEM) Careca (MDB) Neguinho da Santa Amélia (PP), Seco (PP) Nado (PSDB) Sérgio (PT) ,  para receber uma “patrola motoniveladora”.

Segundo o vereador a oferta é do governo do estado, com emenda federal do Senador Nelson Trad,  no valor de aproximadamente R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais).

Silas disse que a conquista é de suma importância para o município, vez que atenderá os pequenos produtores, dos assentamentos, quilombolas e aldeias.

“Mais uma conquista com empenho do poder executivo e legislativo”, disse o presidente.

Edição: Elizete Maidana

Foto: Divulgação/redesocial/facebook