Vereador Silas solicita da ENERGISA serviços de podas de arvores no bairro Vila São Miguel

Em sessão ordinária realizada em 23/02, pelo presidente do poder legislativo Vereador Silas Ferreira (PSDB) foi apresentado seu primeiro requerimento, em que requer a Marcelo Vinhaes Monteiro, Diretor Presidente da ENERGISA, no sentido que seja tomada as medidas necessárias na execução de serviços  de poda de árvores na Rua Enídio de Melo no Bairro São Miguel.

Silas ressaltou a necessidade da poda de árvores localizadas na Rua Emídio de Melo, Bairro São Miguel, as quais estão comprometendo a rede elétrica, podendo causar riscos de acidentes, com seus galhos entrelaçados aos fios de alta tensão da rede elétrica. Junto ao requerimento foi encaminhado o croqui com as informações e respectivos números dos medidores,  e fotos comprobatórias.

“Ante as justificativas apresentadas contamos com a aprovação pelos nobres pares vereadores e, empenho da Energisa no atendimento desta proposição”, finalizou o vereador.

Por entender que o requerimento é de suma importância, vereadores solicitaram para junto assinar, e assim somar forças.

Assinaram os vereadores: Reinaldo Garcia Andréa (PSDB) e Sérgio Marques(PT), recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana