Vereador Careca solicita recuperação das estradas e limpeza no P.A Uirapuru

Em sessão ordinária realizada em 23/02, pelo vereador José Gonçalves Barbosa (MDB), mais conhecido por “Careca”, sugeriu ao prefeito  Valdir Couto de Souza Junior, e a Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que seja tomada  medidas na realização de serviços de recuperação das estradas do P.A Uirapuru, bem como serviços de limpeza pública na Agrovila da localidade.

Ao justificar sua sugestão, Careca externou que após intensas precipitações ocorrida nos últimos meses, vem a necessidade de novas manutenções das estradas vicinais do município, e neste sentido mostra a preocupação e solicitação quanto as estradas do P.A Uirapuru, objetivando melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos que passam pelo local.

“Pois sabemos que essas estradas são de suma importância para a região, pois através das mesmas que os moradores têm acesso ao transporte coletivo, transporte particular, ônibus escolar, e transporte da produção agropecuária” disse o vereador.

Outro ponto enfatizado foi quanto a necessidade de serviços de limpeza pública geral, vez que o vereador solicita que sejam realizadas junto a Agrovila da respectiva comunidade, para assim melhorar o bom aspecto e promover o bem-estar de todos.

Por entender que a sugestão é de suma importância, vereadores solicitaram para junto assinar, e assim somar forças.

Assinaram os vereadores: Silas Nunes Ferreira (PSDB), Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB), Reinaldo Garcia Andréa (PSDB), Sérgio Marques(PT), Rosemeire Meza Arruda (DEM) e Cândida Thereza De Andréa Ferreira 9PSDB), com aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana