Presidente do poder legislativo e vereadores prestam homenagem às funcionárias da Câmara

Em sessão ordinária do dia 09/03, o presidente do poder legislativo de Nioaque, vereador Silas Ferreira (PSDB) prestou homenagem às funcionárias e vereadoras da câmara em alusão ao dia internacional da Mulher que tem como data 08 de Março.

Na oportunidade Silas entregou lembrancinhas a cada funcionária, vereadoras e às esposas de vereadores, destacando o valor das funcionárias ao desempenhar suas funções e a importância da mulher na vida pública referenciando vereadoras Cândida Thereza (PSDB), Rosemeire Meza (DEM) sua esposa Euza Camargo e filha Cinthia.

Ao usar da tribuna a vereadora Cândida enfatizou o papel da mulher na sociedade, citando sua saudosa mãe Senhora Rita como referência, vez que foi professora deixando importante legado a ser seguido, elencando mulheres virtuosas contida na Bíblia Sagrada através de um poema.

Já a vereadora Rosemeire deixou registrado as congratulações às mulheres em nome da Ministra Thereza Cristina, a qual tem como sinônimo de liderança, persistência dos objetivos pautados. Ainda pela vereadora foi  mostrado dados de como as mulheres vem alcançando seu espaço, parabenizando-as pelas conquistas em desempenhar seu papel na sociedade. “Rendo nessa data comemorativa minhas sinceras homenagens às mulheres” disse Rose.

Pelos demais vereadores também foram prestadas homenagens pelo dia Internacional das Mulheres.

Edição e foto: Elizete Maidana