Vereador Pablo sugere que os serviços de coleta de lixo na Vila São Miguel sejam normalizadas

Em sessão ordinária do dia 09/03, pelo vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB) foi apresentado sugestão direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que os serviços de coleta de lixo na Vila São Miguel seja normatizada.

Ao justificar sua sugestão, Pablo disse que nestes últimos períodos a coleta de lixo que são feitos quartas-feiras e sexta-feira na Vila São Miguel deixaram de ser efetivados de forma sequencial, sendo assim feito de forma precária, causando inúmeras reclamações dos moradores, os quais recolhem e depositam nos suporte o lixo produzido em suas residências. Ainda disse que a coleta por não ocorrer com frequência, esses lixos exalam mau-cheiros, sendo revirados por cães e gatos, trazendo desconforto a toda aquela comunidade. “Somos sabedores que a coleta era realizada duas vezes por semana, nesse sentido solicito ao poder público esclarecimento do porquê que não está acontecendo e espero que retorne as atividades para sanar os problemas, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura do vereador Silas Ferreira (PSDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana