Nado solicita veículo para atender a secretária de saúde no município

Em sessão ordinária do dia 16/03, pelo vereador Reinaldo Andréa (PSDB) foi apresentado requerimento direcionada a Deputado Federal Beto Pereira, no sentido que seja viabilizado emenda parlamentar para aquisição de um veículo, junto a Secretaria Municipal de Saúde, visando o atendimento no transporte de pacientes para atendimento psiquiátrico.

Nado disse que e do conhecimento de todos as diversas dificuldades no atendimento a contento na saúde pública, onde a aquisição de um novo veículo será de fundamental necessidade para a saúde e população da cidade, visto que o município carece de recursos que venha atender todas as demandas existentes nesta área e, assim disponibilizará ao cidadão atendimento gratuito oferecido pela rede municipal de saúde. Por entender que a proposição é de importância e relevância, vereadores solicitaram para juntos assinar e assim somar força ao pedido. Assinaram os vereadores: Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB), Sérgio Marques (PT)), Rosemeire Meza (DEM), Seco (PP) e Silas Ferreira (PSDB), recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana