Silas solicita recuperação de estradas Caróba e Morrinho

Pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Silas Ferreira (PSDB) foi apresentado sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e a  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços, sugerindo a recuperação, das estradas da Caróba e, estrada do Morrinho que dá acesso ao P. A. Palmeira, com serviços de  patrolamento e cascalhamento das mesmas.

Silas disse que se faz necessário a recuperação das estradas citadas, com serviços de patrolamento e cascalhamento, vez que dado ao período de fortes chuvas que se teve, o local está com muitas erosões e danificações.

Ainda foi esclarecido pelo vereador que moradores a região o procurou reivindicando essa melhoria nas condições de tráfego. “Levamos ao conhecimento da administração pública municipal já sugerindo a realização desses serviços, serviços estes que alcançará de forma positiva inúmeras famílias que tem suas propriedades naquelas regiões”, finalizou o vereador.

Por entender que o pedido é de suma importância e relevância, vereadores pediram para assinar junto a solicitação, para assim somar forças, sendo os vereadores:  Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB), Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB) Sérgio Marques (PT) e José Gonçalves Barbosa (MDB).

A propositura recebeu aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana