Pablo solicita construção de quebra-molas na Rua 1º de Março que receberá pavimentação

Em sessão ordinária realizada em 27/04, pelo vereador Pablo Ruan (MDB) foi apresentado sugestão a  Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, sugerindo  que dentro das possibilidades,  junto ao setor competente da municipalidade, seja incluso no Projeto de Pavimentação Asfáltica da Rua 1º de Março a construção de 02 quebra-molas.

Foto ilustrativa

Pablo disse que a presente indicação vem atender diversas solicitações dos munícipes moradores do referido logradouro público,  que reivindicaram  a benfeitoria a fim de evitar acidentes de trânsito nos locais, garantindo assim a segurança de todos. A reivindicação vem de forma preventiva, vez que com a pavimentação asfáltica da referida rua, consequentemente haverá os motoristas que transitarão acima do limite de velocidade permitido, fator este que gera insegurança e maior preocupação. “Somos sabedores que um trânsito seguro é responsabilidade de todos, portanto a contribuição da administração pública na promoção de maior segurança muito vem somar nesta questão” finalizou o vereador.

Em apoio à sugestão,

vereadores solicitaram para assinar junto o pedido, somando assim força no pedido, sendo os vereadores: Nado Andréa (PSDB) e Silas Ferreira (PSDB) com aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana