Vereador Careca do Uirapuru solicita recuperação de estradas no P.A Uirapuru

Em sessão ordinária realizada em 27/04, pelo vereador Careca do Uirapuru (MDB) foi apresentado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que dentro das programações do governo municipal, seja feito serviços de recuperação das estradas do P.A Uirapuru, bem como serviços de limpeza pública na Agrovila da localidade.

Foto ilustrativa

Pelo vereador foi justificado que após intensas precipitações ocorrida nos últimos meses vem a necessidade de novas manutenções das estradas vicinais do município. E, neste sentido faz se necessário trazer essa preocupação e solicitação quanto as estradas do P.A Uirapuru, objetivando  melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos que passam pelo local, pois essas estradas são de  suma importância para a região, vez que é  através das mesmas  que os moradores têm acesso ao transporte coletivo, transporte particular, ônibus escolar, e transporte da  produção agropecuária. “Também, temos a necessidade que serviços de limpeza pública geral sejam feitas junto a Agrovila da respectiva comunidade, melhorando assim o bom aspecto e promovendo o bem-estar de todos” disse o vereador.

Em apoio à sugestão, vereadores solicitaram para assinar junto o pedido, somando assim força, sendo os vereadores: Nado Andréa (PSDB) e Silas Ferreira (PSDB), Pablo Ruan (MDB), Sérgio Marques (PT), Rose Arruda (DEM) e Cândida Thereza (PSDB), com aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana