Vereador Sérgio Marques solicita aquisição de trator agrícola para atender pequenos produtores do P.A Padroeira do Brasil

Pelo vereador Sérgio Marques (PT), foi apresentado requerimento em que solicita  a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e Vander Loubet, Deputado Federal, no sentido que os mesmos envidem esforços na Aquisição de 01(um) TRATOR AGRÍCOLA e seus principais implementos para ser disponibilizado à Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Projeto de Assentamento Colônia Padroeira do Brasil, inscrita sob o CNPJ/MF n.º 01.952.506/0001-63

Ao justificar seu pedido, o vereador destacou  a necessidade na aquisição de um trator com  implementos agrícolas para atendimento das comunidades de assentados, haja vista que, sendo o primeiro projeto de assentamento  Colônia Padroeira do Brasil não possui a referida aquisição. Ainda enfatizou o objetivo de incentivo do aumento da Produção e o fortalecimento da Agricultura Familiar nessas comunidades, sendo que desta forma proporcionará aumento na produção de diversas culturas dentro da agricultura familiar com incrementos na sustentabilidade dessas famílias. “Salientamos que a agricultura familiar ocupa um lugar importante na economia doméstica dessas famílias, sendo uma realidade na complementação da renda familiar, ante as razões acima expostas, contamos com a aprovação e atendimento desta proposição”, finalizou o vereador.

Os vereadores Pablo Ruan (MDB), Silas Ferreira (PSDB) e Nado Andréa (PSDB) solicitaram para assinar juntos a proposição, garantindo forças quanto ao pedido,  recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana