Pela manhã Vereador Nado participa de reunião com novo cacique da aldeia Brejão, e faz entrega de conjunto de roupagem de apicultor

Vereador Nado de Andréa (PSDB) hoje pela manhã, esteve participando de uma reunião juntamente com prefeito Valdir Junior na prefeitura, vez que esteve com o novo cacique da Aldeia Brejão, Adelvar Pereira, onde foram tratados demandas para a comunidade indígenas.

Já no recinto do poder legislativo de Nioaque, Nado fez doação de conjunto de apicultor à Defesa Civil do município, pois por ser época de constantes enxames de abelhas, a roupagem facilitará o trabalho quando necessitado.

Para o vereador é importante auxiliar as demandas socorristas do município, pois com a vasta vegetação que se tem no território, faz se necessário o responsável por sanar o problema estar munido de proteção.

Edição e foto: Elizete Maidana