Vereador Careca solicita correção em ruas de Nioaque

Desnível existente entre Avenida Visconde de Taunay com a Quintino Bocaiuva tem causado desconforto, e motoristas reclamam da situação

Vereador Careca do Uirapuru (MDB) solicitou via requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras, a correção do desnível existente na esquina da Avenida Visconde de Taunay com a Quintino Bocaiúva, entre o Mercado Palboch e Café Roma.

A presente indicação visa regulamentar o tráfego dos veículos no local, sendo que o desnível há muito tempo existente, faz com que ocasione batida da parte de baixo dos veículos no asfalto causando sérios danos materiais nos automóveis e, também pode ocorrer acidentes na localidade.

O Vereador acredita que com  a correção dos problemas indicados, certamente irá acabar totalmente com  desconforto e descontentamento que o problema  vem ocasionando, e até mesmo evitar o acúmulo das águas pluviais que formam naquele trecho, prejudicando os comerciantes na localidade, com o mal cheiro, e impedimentos dos pedestres passar no local, por estar sempre alagado em épocas de chuvas.

Por entender que a solicitação é de grande relevância, vereadores pediram para assinar o pedido, e assim garantir forças na expectativas de que esse problema possa ser resolvido.

Assinaram os vereadores: Sergio Marques (PT) e Silas Ferreira (PSDB), recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana