Vereador Seco solicita reforma do Ginásio Poliesportivo Paulo Roberto Viana

Vereador Seco (PP), apresentou em sessão ordinária do dia 11/05, requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e Pedro  Arlei Caravina, Secretário Estadual Adjunto da Secretaria de Infra Estrutura de MS,  para que os mesmos envidem esforços para Reforma Geral do Ginásio Poliesportivo Paulo Roberto Viana, nessa cidade.

Na segunda-feira (10/05), Seco esteve cumprindo agendamento, juntamente com Jorge Cardoso, Secretário de Cultura Esporte e Lazer do Município, onde foram recebidos pelo  Diretor Presidente da FUNDESPORTE, Marcelo  Miranda.

Na oportunidade Seco  levou dados de como se encontra o Ginásio, sendo que a falta de manutenção há vários anos, ocasionou  a deterioração do prédio, com muitas avarias. Embora por motivos de pandemia não está se utilizando o local, faz-se necessário  uma reforma para acolher os desportistas e outras atividades utilizadas no local.

Ainda pelo vereador foi esclarecido que a reivindicação parte de toda a população, em que relata que o referido Ginásio Poliesportivo, encontra-se em situações precárias, impossibilitando o uso, depredado, não possui água, parte hidráulica e elétrica em péssimas condições, problemas na cobertura, fundação, rachaduras nas arquibancadas, dentre outros.

“Contribuindo e incentivando o desenvolvimento social de crianças, jovens e adultos, propiciando a prática do lazer através do esporte, bem como o espaço poderá atender no desenvolvimento de outras ações voltadas ao bem-estar social de todos os moradores, onde a prática de esportes e lazer contribuirá para uma melhor qualidade de vida para toda a Comunidade” finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura da vereadora Rose Arruda (DEM) e Sérgio Marques (PT), com aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana