Vereador Pablo solicita construção de murou ou alambrado no aterro sanitário

Vereador Pablo Ruan (MDB), em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque (18/05) apresentou requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, no sentido que seja dotado de muro ou alambrado o aterro sanitário municipal.

Em sua justificativa, Pablo disse que a preocupação principal que leva a solicitação, para   que o aterro sanitário municipal seja provido de muro ou alambrado, é que   proposta  está relacionado à saúde pública, haja vista que inúmeros cidadãos estão tendo acesso diário a este aterro, em busca de produtos que ali são descartados mais que ainda possam ser reutilizado, diante da necessidade de cada qual. Assim terceiros constantemente tem pleno acesso a essa localidade, podendo vir acarretar problemas negativos à saúde e bem estar da população.

Em apoio a propositura, assinaram os vereadores: Nado Andréa (PSDB) Sérgio Marques (PT), Cândida Thereza (PSDB), Silas Ferreira (PSDB), com aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo: Ilza Ramos