Requerimento do vereador Neguinho da Santa Amélia é atendido e executado

ANTES
DEPOIS

O primeiro requerimento apresentado pelo vereador Neguinho da Santa Amélia foi atendido de forma rápida pelo poder executivo, através da secretária de obras do município.

No mês de Março do corrente, pelo vereador foi apresentado requerimento a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras, sugerindo de forma urgente serviços de recuperação do pontilhão existente na Alameda Valentin Kratzer.

Após 60 dias o vereador esteve novamente in loco fiscalizando e registrando atual panorama do local.

Alguns moradores da região agradeceram o feito, vez que a reforma total da ponte possibilita segurança a todos que por ali trafega.

Neguinho diz estar satisfeito com atual administração por sempre estar atento as demandas do município, e espera estar correspondendo às expectativas no ato de legislar.

Edição e foto: Elizete Maidana