Vereadora Rose solicita informações da secretária de saúde

Cumprindo o papel de fiscalizadora, uma das maiores atribuições dos vereadores, a vereadora Rose Arruda (DEM) solicitou via requerimento 07/2021, direcionada a  Antônio Raimundo da Silva, Secretário Municipal de Saúde, para que o mesmo envie à Casa de Leis, Cópia do Contrato firmado entre o Município de Nioaque com a Clínica Prontomed, bem como o Registro de Qualificação de Especialização dos Médicos Contratados.

Pela vereadora foi esclarecido que tal solicitação é necessária tanto para conhecimento, quanto para saber quais serviços especializados a Secretaria dispõe para toda a população do município. A proposta tem como objetivo garantir a informação correta necessárias à fiscalização dos serviços executados, se os mesmos correspondem com o referido contrato.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.