Requerimento do vereador Nado Andréa é atendido e executado

Pelo vereador Nado de Andréa (PSDB) foi apresentado em sessão ordinária do dia 13/04, indicação direcionada ao prefeito Valdir Couto de Souza Júnior,  e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços, solicitando, dentro do cronograma de trabalho, o atendimento com a execução dos seguintes serviços:

– Patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal conhecida como saltinho, com início após a ponte sobre o referido córrego;

-Recuperação geral da Ponte localizada nas imediações da Fazenda Paraíso e;

-Manutenção com substituição de bueiro nas imediações da entrada da Fazenda Restinga.

Pelo vereador foi registrado a finalização da recuperação geral da Ponte localizada nas mediações da Fazenda Paraíso.

Nado mostra-se agradecido e reconhece a eficiência dos trabalhos realizados pelo poder executivo, em tempo recorde, levada em consideração o tamanha avaria que ali se encontrava.

A ponte foi refeita totalmente, e com isso melhorou o trafego na região, proporcionando comodidade e segurança aos moradores da região.

“É muito importante nós enquanto agente parlamentar estar atento aos pedidos e demandas do município”, disse Nado.

Edição: Elizete Maidana