Vereador Silas apresenta Moção de Pesar pelo passamento do Deputado Estadual CB Almi

Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB), Presidente do Poder Legislativo de Nioaque, apresentou em sessão ordinária do dia 01/06, Moção de Pesar pelo falecimento na noite de segunda-feira (24) do deputado estadual Cabo Almi.

Foto Divulgação

José Almi Pereira Moura, nascido em 17 de dezembro de 1962 filho de Fenelon Moura e Creusa Vieira, casado com a Senhora Irene Carolina Pereira de Oliveira Moura, Pai de três filhos, um dos fundadores do Grêmio 08 de abril do Batalhão de Polícia Militar, com brilhante carreira política, foi vereador por quatro mandatos consecutivos, sendo Deputado Estadual por três mandatos, em sua trajetória política contribuiu para o desenvolvimento de nosso município, deixando sua colaboração na vida de muitos.

Com atuação firme em defesa das causas populares, Cabo Almi se tornou uma das principais lideranças políticas em Mato Grosso do Sul, pautando suas ações em plenário com equilíbrio e sensatez.

Silas deixou registrado aos familiares, o reconhecimento pelos seus serviços prestados em favor da população sul-mato-grossense.

Os vereadores presentes solicitaram para juntos assinar a Moção, recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo: Ilza Ramos